sexta-feira, 29 de julho de 2011

'Pro Evolution Soccer 2012' chega ao Brasil no dia 27 de setembro

A produtora Konami anunciou que o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2012" chegará na região das Américas, que inclui o Brasil, no dia 27 de setembro, mesmo dias que o concorrente 'Fifa 12'. As versões lançadas neste dia são para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. As versões de Wii, PlayStation 2 e PSP ainda não tem data para chegar às lojas em todo o mundo. O preço do game no país não foi divulgado.

Como destaque, a versão 2012 traz de volta a narração em português de Silvio Luiz e comentário de Mauro Beting. Voltam também as licenças oficiais das competições UEFA Champions League e da Copa Libertadores. Entre os times brasileiros estão os que participaram da edição 2011 da competição sul-americana: Grêmio, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians e Santos.

A Konami afirma que "PES 2012" traz controle total dos jogadores, inovações da Inteligência Artificial e jogabilidade mais próxima do futebol real. Agora, os companheiros de equipe fecham os espaços do granado, defendem por zona e mantenham as linhas de defesa para minimizar as opções ofensivas do time adversário. Por outro lado, ao atacar, o jogador poderá ver seus companheiros de equipe correndo para chamar a marcação e dar ao jogador com a bola mais opções. Um novo sistema permitirá que dois atletas virtuais sejam controlados ao mesmo tempo para enganar o adversário.

Seleção da 12° Rodada do Brasileirão

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ronaldinho faz três em virada histórica do Flamengo contra Santos


Difícil achar um adjetivo para qualificar o que Santos e Flamengo fizeram nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. Um show, um concerto, um espetáculo? É pouco. Foi, enfim, um jogo histórico, que será lembrado por muito tempo. No fim, o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho, que saiu perdendo por 3 a 0, acabou levando a melhor sobre o Santos, num 5 a 4 de encher os olhos, para apagar da memória dos torcedores brasileiros o burocrático futebol apresentado pela Seleção Brasileira na Copa América. O craque rubro-negro, enfim, mostrou a que veio quando retornou ao Brasil. Foi genial, como há muito tempo não era, marcando três gols, chegando a oito, artilheiro da competição. Neymar também brilhou, imarcável, com dois gols.

Fifa anuncia datas da Copa do Mundo e da Copa das Confederações


A Fifa confirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro, as datas oficiais da Copa de 2014 e da Copa das Confederações, em 2013. O secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, foi quem fez o anúncio.

A Copa do Mundo acontecerá de 12 de junho a 13 de julho de 2014. Já a Copa das Confederações será realizada de 15 a 30 de junho de 2013. As informações foram confirmadas nas primeiras palavras de Valcke nesta quarta-feira no encontro com os jornalistas.

- O pontapé inicial será no dia 12 de junho e a final no dia 13 de julho - afirmou Valcke.

O secretário-geral da Fifa afirmou ainda que a entidade recebeu informações positivas da construção dos estádios que serão utilizados na Copa do Mundo de 2014, principalmente de Natal e São Paulo, as sedes mais atrasadas em relação às arenas que serão utilizadas no torneio.

A Fifa não anunciou de forma oficial as cidades que receberão a Copa das Confederações. Mas a tendências é que cinco sedes recebam os jogos: Rio de Janeiro (Maracanã), Belo Horizonte (Mineirão), Porto Alegre (Beira-Rio), Brasília (Estádio Nacional) e Salvador (Fonte Nova). Valcke não quis confirmar a informação, que só será divulgada em outubro.

- Podem ser cinco, seis, sete. Podem ser até quatro. Ainda estamos avaliando - disse.

domingo, 24 de julho de 2011

EA diz que não quer estragar a série FIFA com o Kinect

O Kinect permitiu novas possibilidades para a indústria de jogos, através da utilização de todo o corpo do jogador para controlar algo na tela da TV. Mas essa inovação pode ser aplicada em qualquer lugar? Segundo o vice presidente da EA Sports, Andrew Wilson, não é bem por ai. A série de futebol FIFA é um exemplo de franquia na qual seus produtores não estão muito a fim de inovar com o Kinect, para não estragar a essência do jogo.


Andrew diz que a jogabilidade de FIFA é baseada no joystick, e essa é uma ligação muito forte na série. Por causa disso, eles não tem certeza se querem fazer besteira com uma versão Kinect de FIFA. Mas isso não quer dizer que eles deram as costas de uma vez para o controle por movimentos da Microsoft.

O que eles estão procurando fazer entre o FIFA e o Kinect é uma forma de adicionar experiência sem que isso comprometa a jogabilidade tradicional da franquia, onde o jogador pode controlar os 11 membros do time. Alternar o controle entre 11 pessoas no campo, é algo meio difícil de se fazer com o Kinect, por isso o joystick é um grande facilitador.

O executivo também confirmou que o Kinect estará presente, de alguma forma, em FIFA 13. Até lá, uma equipe especializada em Kinect e a EA Sports estão realizando testes com o kit de desenvolvimento da Microsoft, até chegarem em um resultado satisfatório.

sábado, 23 de julho de 2011

Game Stock Car – Acelerando forte pelo Brasil

O Game Stock Car foi desenvolvido pela Reiza Studios, uma empresa de Londrina no Paraná. O jogo vem sendo produzido há quase 18 meses e surpreende, principalmente por ser algo quase 100% tupiniquim. Não estamos sendo pessimista com o nosso mercado, mas não estamos falando de algo simples, estamos falando sim de um jogo de corrida de verdade, de uma simulação real. 

Antes de qualquer coisa é bom deixar claro o quanto estamos falando de realismo. Ele é um simulador, ou seja, é preciso tangenciar curvas, brecar antecipadamente e até pegar o vácuo do competidor da frente, em outras palavras, não é um joguinho divertido para se jogar sem se estressar, sem suar frio. Você vai sofrer, vai realmente participar de uma disputa onde os outros competidores, mesmo sendo virtuais, não darão mole.


sexta-feira, 22 de julho de 2011

PES 2012 permitirá o controle simultâneo de dois jogadores

A edição 2012 de Pro Evolution Soccer permitirá que dois jogadores sejam controlados ao mesmo tempo. É verdade que as versões para o Nintendo Wii já apresentavam esta função, assim diversos outros recursos bastante intuitivos com o uso do cursor na tela, graças ao Wii Remote, mas agora a Konami criou um sistema funcional e mais simples, compatível como os controles convencionais, como o Dualshock.


Apesar da descrição da utilização no controle do PlayStation 3, PES 2012 será lançado entre setembro e outubro também para Wii, Xbox 360, PC, PSP e até PS2. Entretanto não se sabe se esta função estará presente nas outras plataformas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DESAFIOS

A vida é um grande desafio.Se o aceitamos, é porque sabemos que somos capazes de vencê-lo. Só enfrentando esses desafios é que seremos capazes de entender o grande sentido do existir. Estamos aqui para aprender e crescer com as dificuldades.

Viver não é fácil para ninguém. Mas quem disse que seria?Os grandes vencedores são aqueles que nunca desistem diante dos obstáculos. E aqueles que, mesmo que seja aos trancos, no fim, conseguem aprender as lições desta vida. Não importa por quantas vezes venhamos a cair. O importante é lutar para permanecermos em pé, pois ainda somos crianças, estamos aprendendo a caminhar e aprender a caminhar não é fácil. É preciso muita dedicação, esforço e desejo.

O desejo é algo indispensável em nossa existência. É preciso querer, lutar e acreditar. Acreditar, acima de tudo, que há um porquê belo e grandioso, acima de nosso entendimento, que sabe exatamente o que faz, que conhece bem a nossa força.

Nunca devemos pensar que as dificuldades são maiores que nossas forças, pois cada um tem desafios conforme sua capacidade. Se nossas dificuldades são maiores do que de muitos, não é porque tivemos azar, é que nossa capacidade exige desafios ainda maiores.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vermelho e Preto - Claudinho & Buchecha em homenagem ao Mais Querido do Brasil



A primeira vez ouvi meu pai falar
A segunda vez foi quando eu vi jogar
O vermelho e preto adorei a cor
O meu coração já exalava amor.
A terceira vez eu nem acreditei
Usando o uniforme me senti  um rei
Andando pela rua, chamando atenção
A massa me seguia cantando o refrão

Ô,Ô,Ô,Ô,Ô ziguezagueou,
Rubro-negro eu sou
Ô,Ô,Ô,Ô,Ô ziguezagueou,
Rubro-negro eu sou
Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô mengo!
Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô,Ô mengo!

Fui com muita raça, fé e coração
Vi brilhar no azul com muita emoção
É dia de futebol no meu país
Estádio lotado, fico até feliz.
Urubu no céu anunciou geral
Quando o meu FLAMENGO estava indo mal
De repente a massa se manifestou
Dando um show de paz e o placar mudou

A Volta do Excelentíssimo Prefeito Dr.Salomão Gurgel a sua Terrinha : JANDUÍS

 
Hoje 08/07/2011 janduís/RN amanheceu em festa, porque hoje é o grande dia da volta do excelentíssimo Prefeito Dr.Salomão Gurgel a sua terrinha.

A população Janduiense estara aguardado o excelentíssimo Prefeito por volta das 4 da tarde em frente ao posto de combustível Santa Teresinha e de la sairão em passeata pelas principais ruas da cidade.

terça-feira, 5 de julho de 2011

TORCIDA EMPOLGA, E O TIME DE JANDUÍS VENCE A SEGUNDA PARTIDA SEGUIDA NO JERNS 2011


Para o Treinador João de Pita,Torcida Foi Excepcional

Na tarde de ontem 04/07/2011 o time conseguiu a segunda vitória seguida na competição, foi um jogo muito truncado e acirrado, por 7 a 4 em cima da equipe da Escola Estadual Zenon de Sousa de Umarizal.

Para a vitória de ontem, João de Pita treinador do time destaca o apoio da torcida janduiense“Sem duvidas vocês foram excepcional, fizeram a diferente, estejam todos convidados para a próxima partida na próxima quarta-feira 06/07/2011, ás 20h20min, conclui João de Pita.

domingo, 3 de julho de 2011

PRIMEIRA VITÓRIA DA ESCOLA ESTADUAL DANIEL GURGEL NO JERNS 2011

 
Equipe de Futsal

Os 41° jogos estudantis do Rio Grande do Norte, Jerns 2011, de Janduis, a Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel esta representando muito bem o nosso Município na competição. A equipe é treinada por João de Pita.

Ontem 02/07/2011 na estréia o time perdeu por 4 a 2 para a equipe da Escola Estadual João Soares, e hoje 03/07/2011 o time conseguiu sua primeira vitória na competição, foi uma vitória muito emoçionante, de virada por 5 a 4 em cima da equipe do CERB de Martins.

Amanhã 04/07/2011 na 3° Rodada da competição ás 14:20 horas cotra a equipe da Escola Estadual Zenon de Sousa, na cidade de Umarizal.

sábado, 2 de julho de 2011

Os Últimos Anos


Os últimos anos foram os mais difíceis da minha vida,eu estava perdendo um pouco de mim,tava perdendo a minha alegria,eu estava perdendo a minha voz mais,Deus mim deu a sabedoria pra entende que mais tem o bem pra dar do que o mal pra tira,ele mim fez entender e aprender que o peixe,o peixe nasceu pra nadar,que o homem,o homem nasceu pra amar e o passarinho nasceu pra cantar.

                       (Zéze Di Camargo e Luciano)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

ESCOLA ESTADUAL DANIEL GURGEL TERÁ REPRESENTANTES NO JERNS 2011


Treinador João de Pita
 
Equipe de Futsal

Terá inicio amanhã em todo o estado os 41º jogos estudantis do Rio Grande do Norte, Jerns 2011, de Janduís, a Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel estará representando nosso município na competição.

Tendo como treinador João de Pita, a escola busca um ótimo resultado no Jerns 2011, segundo a direção da escola, a escolha de João como treinado veio pelo ótimo trabalho que o mesmo vem fazendo a frente do time do Peti.

Desde que recebi o convite para estar a frente do time, de imediato começamos os treinamentos, venho me esforçando ao máximo para deixar a equipe completamente entrosada para esse campeonato “destaca João de Pita treinador da equipe.
 
A estréia do time na competição é amanhãs ás 14 horas contra a equipe da Escola Estadual João Soares, na cidade de Umarizal.

A Eliminada da Noite de Ontem do Idolos 2011 foi Karielle Gontijo