sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aniversariante do Dia....

 
Hoje é o Dia do Flamenguista Especial Giltônio Fernandes (MELHOR AMIGO) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em Parabeniza-lo por seu Aniversario, desejamos todos os votos de Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso na Sua Vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns GILTÔNIO, e que você continue sendo essa pessoa tão especial pra nos.

A São Silvestre volta a ter chegada na Paulista e Ocorre de Manhã em 2012...

A organização da Corrida Internacional de São Silvestre anunciou, ontem, mudanças na 88ª Edição da Famosa Prova Paulista de 15 km, que acontece no último dia do ano. Entre as principais alterações, a disputa passa a ser ás 9 horas da manhã (Horário de Brasília), e tem Largada e Chegada na Avenida Paulista, como acontecia até 2010, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos corredores.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Palavras do Excelentíssimo Prefeito de Janduís Salomão Gurgel...

 
Estamos recomeçando as Obras de reforma do Módulo Esportivo de Janduís! Durante meus dois Mandatos, foram mais de 700 Mil Reais investidos na Obra.
FONTE TWITTER DO PREFEITO SALOMÃO GURGEL

Oito Jogos Hoje...

 
Lembrando que Hoje temos Oito Jogos Validos pela 20°  Rodada do Brasileirão Série A. São eles: ás 19h30, Santos X Bahia, no Estádio da Vila Belmiro e Coritiba X Internacional, no Estádio do Couto Pereira. Ás 20h30, Atlético-MG X Ponte Preta, no Estádio Independência, Portuguesa X Palmeiras, no Estádio do Canindé e Náutico X Figueirense, no Estádio dos Aflitos. Ás 22h00, Fluminense X Corinthians, no Estádio do Engenhão, Atlético-GO X Cruzeiro, no Estádio do Serra Dourada. E em especial Grêmio X Vasco, no Estádio do Olímpico (QUE TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV GLOBO).

Fim da era no Inter de Milão: após Sete anos, Júlio César jogará no Queens Park Rangers...

O Queens Park Rangers será o Quarto Clube da carreira de Júlio César. Depois de ser revelado pelo Flamengo e explodir no Cenário Mundial no Inter de Milão, onde ficou por Sete Anos e conquistou Inúmeros Títulos, com rápida passagem pelo Chievo, o Goleiro jogará no Clube de Londres, que retornou á elite Inglesa há apenas duas Temporadas. O camisa 1 da Seleção na última Copa do Mundo assinou contrato de Quatro Temporadas.

Organizada do Flamengo...

 
A Torcida Organizada do Flamengo está suspensa por Seis Meses dos Estádios, diz o Ministério Público do Rio de Janeiro. Torcida Jovem do Flamengo não poderá ir aos Jogos neste período. Medida foi tomada após assassinato de Torcedor do Vasco.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ATLETA JANDUIENSE...

 
Hoje logo cedo, ás 5h36 da manhã, recebe uma noticia que mim deixou muito Feliz. Hoje o Atleta Janduiense Victor Barbosa tá indo se Apresenta ao América-RN, que Atualmente disputa a Série B do Brasileirão, não sei ainda o período do Contrato, mais assim que tiver mais noticias sobre ele eu passo para vocês Ouvintes da Comunitária FM e Leitores do Blog Irmãos Online. Fiquem sempre Sintonizados na Rádio e dando uma Olhada no Blog, porque aqui vocês vão ficar sabendo tudo sobre os Atletas Janduiense (EM ESPECIAL SOBRE VICTOR BARBOSA).

NOTA...

 
A Equipe União Nordeste Futebol Clube, vai dar uma Paradinha nos Jogos Treinos, durante esse Tempo de Politica. Mais depois do Dia 7 de Outubro, a Equipe União Nordeste volta aos Treinos com foça. Para disputar as Competições que tiver em Janduís.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Copa do Mundo 2014: Com Anel Fechado, Reforma do Maracanã entra na Reta Final...


Em obras desde Março de 2010 e fechado para Jogos há quase dois anos, a última partida aconteceu no dia 5 de Setembro daquele ano, o Maracanã entrou na Reta Final de sua Reforma. A expectativa do Governo do Rio de Janeiro é que o Estádio seja entregue no dia 21 de Fevereiro de 2013. Em Agosto, as obras tiveram avanços significativos. Na semana passada, por exemplo, o último Anel de Compressão da Nova Cobertura foi colocado. No próximo mês, quando será finalizada a instalação dos Degraus de todo o Estádio, terá início a colocação dos Cabos de Aço para sustentação da Cobertura, que será Içada em Novembro.

Eles voltaram! Matemáticos já Estipulam Chances de Título, Libertadores e Risco de Rebaixamento...


Com o fim do primeiro Turno do Campeonato Brasileiro, temos um retrato dos Times que Brigarão na parte de cima e os que tentarão a todo custo evitar a degola. Ás vésperas do início da segunda metade da competição, os Matemáticos já começam a desenhar as chances de cada um. Tristão Garcia, do Site Infobola, vê o Atlético-MG com 59% de chance de ser Campeão, contra 30% do Fluminense, 8% do Grêmio, 2% do Vasco e 1% do São Paulo.

Já  estatístico Marcelo Leme de Arruda, do Site Chance de Gol, vê o Atlético-MG com 51,8% de chance de levar a Taça, contra 43,7% do Fluminense.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

GRANDE CLÁSSICO...


Lembrando que neste Sábado (Dia 25), temos um Grande Clássico do Futebol do Rio Grande do Norte, o Clássico chamado de Clássico Rei, entre América-RN X ABC, valido pela 19° do Brasileirão Série B. A partir das 16h20 (Horário de Brasília), no Estádio do Nazarenão.

Adolescente Desafia a Lógica e, sem Antebraço Esquerdo, Brilha no Tênis Juvenil...


O jogo acabou cerca de dez minutos antes, e a vencedora sentava-se á sombra, em um banco na beira da quadra. "Não tem nada que eu veja e diga 'não dá para fazer'", afirmava. Não era a voz de alguém tentando se valorizar. Tão pouco soava como um ensaiado discurso tirado de um livro de auto ajuda. Thalita Rodrigues, 18 anos, tenista número 4 do Brasil em sua faixa etária, falava com a naturalidade de quem não vê empecilho algum em jogar Tênis sem o Antebraço Esquerdo (EU MIM ESPELHO NESSAS HISTÓRIAS DE VIDA, PARA MIM CONTINUAR ESCREVENDO A MINHA DE CABEÇA ERGUIDA).

SELEÇÃO BRASILEIRA...


Os dois próximos desafios de Mano Menezes na Seleção Brasileira serão em Território Nacional. No dia 7 de setembro, no Morumbi, em São Paulo, o Jogo será com a África do Sul. Depois, no dia 10, diante da China, no Arruda, em Recife.
Confiram agora a Lista de Convocados de Mano Menezes, para esses dois Jogos em Solo Brasileiro:

GOLEIROS: Jefferson (BOTAFOGO), Diego Alves (VALENCIA) e Cassio (CORINTHIANS).

LATERAIS: Alex Sandro (PORTO), Marcelo (REAL MADRID), Daniel Alves (BARCELONA) e Adriano (BARCELONA).

ZAGUEIROS: Thiago Silva (PSG), David Luís (CHELSEA), Réver (ATLÉTICO-MG) e Dedé (VASCO).

MEIAS: Sandro (TOTTENHAM), Lucas (SÃO PAULO), Rômulo (SPARTAK MOSCOU), Ramires (CHELSEA), Paulinho (CORINTHIANS), Oscar (CHELSEA) e Arouca (SANTOS).

ATACANTES: Leandro Damião (INTERNACIONAL), Neymar (SANTOS), Jonas (VALENCIA) e Hulk (PORTO).

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esporte Janduiense...


Segunda-Feira (Dia 20 de Agosto), eu estive na Quadra do Modulo Esportivo, no Treino do Time União Nordeste, e pude comprova que os Desportistas de Janduís tem uma boa Estrutura pra Bate aquela bela Pelada de Fim de noite, as Traves estão com Redes Improvisadas, mas Novas e a Bola também é Nova. Isso sim é uma ótima Estrutura para os Desportistas Janduiense. Eu digo isso com propriedade, porque meu Time Treina dois Dias por Semana, lá na Quadra.

Potiguar de Mossoró/RN...


O Potiguar foi Fundado dia 11 de Fevereiro de 1945, tem muitos Títulos: 19 Campeonatos Mossorenses, 1 Campeonato Estadual da 2ª Divisão, 1 Torneio Início do Estadual, 1 Copa Rio Grande do Norte/Cearáe 1 Torneio Natal/Mossoró.

Time Base em 2012: Ramon, Daniel, Índio, Igor Maranhão e Cleiton Recife, Ismael, Robson Lima, Afonso e Juninho Bahia, Diego e João Batista.

Técnico: Edinho Cardoso

Aniversariante do dia, o Vasco acorda com Fogos e Bolo em São Januário...

No dia em que completa 114 anos, o Vasco acordou em festa. Na manhã de Hoje, por volta das 6 Horas da Manhã (Horário de Brasília), o Presidente Roberto Dinamite, ao lado dos Vice-Presidentes, Conselheiros e Torcedores, começaram as comemorações com fogos e bolo no estádio. Ao som do Hino do Clube, a Bandeira Cruz-Maltina foi hasteada ao lado das Bandeiras do Brasil, Portugal e do Rio de Janeiro, dando início á programação Festiva, divulgada pelo Site Oficial Vascaíno e que vai até a próxima Segunda-Feira. Parabéns a todos os Vascaínos de Janduís e do Mundo, em Especial para meu Pai Damião e meu Tio Decio.

Fórmula 1: Confira os 10 mais bem Colocados do Ranking da Revista Alemã "Auto Motor und Sport":

Fernando Alonso
Sebastian Vettel
Lewis Hamilton
Kimi Raikkonen
Mark Webber
Michael Schumacher
Nico Hulkenberg
Sergio Perez
Nico Rosberg
10° Paul di Resta
17° Felipe Massa
18° Bruno Senna

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sem dinheiro, Presidente de Clube da Paraíba lamenta Classificação para a 'Final'...


A Desportiva Guarabira, que joga atualmente na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, passa por uma situação no mínimo curiosa. O time se preparou financeiramente para jogar apenas a primeira fase da competição, mas acabou se Classificando em Primeiro Lugar para o Quadrangular Final das Disputas. Agora, numa posição que ninguém na diretoria acreditava, o Clube simplesmente não tem dinheiro para as viagens (Que nesta Fase são mais Longas). E precisou fazer uma cota entre a População Local para poder emplacar o Ônibus Oficial da Agremiação.
O presidente Domingos Sávio se diz preocupado com o prosseguimento do Campeonato e num desabafo para lá de sincero descreve com clareza a gravidade do problema. Se dependesse apenas de mim o time nem mesmo participava deste Quadrangular Final. Achávamos que não íamos nos Classificar e colocamos a Desportiva na 2ª divisão apenas para movimentar o Futebol de Guarabira. Mas fomos ganhando e de repente estávamos Classificados (Frisou o Presidente do Clube).

Inscrições para Voluntários da Copa do Mundo de 2014 começam na próxima Terça...


As inscrições para o Programa de Voluntários para a Copa do Mundo de 2014 começam na próxima Terça-Feira, dia 21 de Agosto. Para participar, é necessário acessar o Site Oficial da Fifa e se cadastrar. Após isso, será feito um processo Seletivo e as Notícias serão Divulgadas pela própria entidade. Não adianta mandar currículo. Antes da data, o Comitê Organizador da Copa (COL) promoverá uma ação de Marketing sobre o assunto.

O processo será composto por diversas fases (Algumas presenciais e outras online), são elas: inscrição no Site, entrevista, treinamento geral, treinamento específico e entrevistas específicas. Todas as informações serão disponibilizadas pela Fifa e, além disso, na página de Cadastro do Voluntário. Os dados de cada um serão mantidos em sigilo e sob a responsabilidade do Comitê.
Maiores Informações Através do E-mail: voluntários@brasil2014.com.br.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sete Jogos pela Série A...

Hoje temos Sete Jogos validos pela 17° Rodada do Brasileirão Série A, são os seguintes: Grêmio X Portuguesa e Cruzeiro X Fluminense, ambos ás 19h30. Ponte Preta X Bahia e Atlético-GO X Atlético-MG, ambos ás 20h30. Ás 21h50, Botafogo X Sport, Náutico X São Paulo e Palmeiras X Flamengo, no Estádio Arena Barueri (SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA TV GLOBO).

Grande Amistoso da Seleção Brasileira...

Entre Brasil X Suécia, hoje, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), o Brasil vai usa uma Camisa Azul Similar á usada no primeiro Título Mundial Conquistado, em 1958. O amistoso, que marca a despedida do Estádio Rassunda de partidas internacionais (SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA TV GLOBO, SPORTV E O GLOBOESPORTE.COM ACOMPANHA O DUELO EM TEMPO REAL).

Basquete: Confiram agora os 10 Primeiros Colocados do Ranking de Seleções da Fiba:


Estados Unidos
Espanha
Argentina
Grécia
Lituânia
Rússia
Turquia
França
Brasil
10º Austrália

Ary Graça confirma Bernardinho á frente da Seleção Masculina até 2016...

O técnico Bernardinho permanece no comando da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei no próximo Ciclo Olímpico, confirmou o Presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça. O treinador já estava apalavrado para continuar á frente do selecionado antes mesmo dos Jogos de Londres.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Brasil enfrenta Suécia com Uniforme Similar ao do Título Mundial de 1958...


O Brasil vai enfrentar a Suécia, na próxima Quarta-Feira, ás 15h45m (Horário de Brasília), com uma Camisa Azul Similar á usada no primeiro Título Mundial Conquistado, em 1958. A ideia foi de José Maria Marin, Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O amistoso, que marca a despedida do Estádio Rassunda de partidas internacionais (SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO PELA TV GLOBO, SPORTV E GLOBOESPORTE.COM. O SITE TAMBÉM ACOMPANHA O DUELO EM TEMPO REAL).

CBF anuncia que Sul-Americana de 2013 pode ter Times da Série B...


A CBF publicou em seu site um esclarecimento em relação ao critério de classificação para a Copa Sul-Americana de 2013. A novidade é que ela pode ter times recém-promovidos para a Série A e até rebaixados para a Série B. O motivo das alterações é o novo formato da Copa do Brasil, que no ano que vem terá 86 clubes, incluindo participantes da Libertadores e um período mais extenso. Como as oitavas de final vão coincidir com o início da Sul-Americana, a solução encontrada pela CBF foi destinar à competição internacional times que não estejam na disputa do torneio nacional. Assim, estarão classificados os oito mais bem colocados do Brasileirão de 2012 que não estejam nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na hipótese de as oito vagas não serem preenchidas por clubes que fiquem no máximo até a 16ª colocação, os quatro primeiros da Série B de 2012  passam a ter direito às vagas. Caso também estejam nas oitavas da Copa do Brasil, os rebaixados da Série A de 2012 entram na Sul-Americana. Os clubes participantes da Libertadores de 2013 estão automaticamente classificados para as oitavas da Copa do Brasil.

domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS...


                                     DAMIÃO ROBERTO

Pai, palavra pequena, mas de um valor inquestionável, 
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada
a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.

Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.

É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser, 
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.

Como é linda a palavra Papai.
Todas as letras deste nome, representam um pouco
da sua grandiosidade.

Paizão, amparo, proteção incomparável.
Meus pensamentos lhe buscam a todo instante,
pedindo sempre a orientação guardada na memória
que você transmite com sua grande sabedoria,
desde que me ensinou os primeiros passos, no caminhar
para uma vida honesta.

Neste dia, reservado especialmente á você,
quero pedir a Deus que proteja seus passos, 
lhe cobrindo de inúmeras bençãos, ascendendo
cada vez mais a chama do amor existente 
no seu coração de Pai.

Parabéns pelo seu dia, meu grande Herói
Te Amo, Pai.

sábado, 11 de agosto de 2012

Brasil Renasce das Sisas e é Bicampeão Olímpico...


Se houvesse nocaute no Vôlei, a Final Olímpica de Londres teria durado apenas 21 minutos. Foi o tempo que as Americanas gastaram para carimbar nas Brasileiras um primeiro set avassalador, com incríveis 15 pontos de diferença. Mas a disputa não era de boxe e, além do mais, as meninas que vestiam Amarelo conhecem muito bem a receita para ficar de pé antes que a contagem chegue a dez. O contragolpe foi imediato na segunda parcial, e, dali para a frente, a torcida que lotou a Arena em Londres viu um Brasil Gigante, Valente, Campeão e Bicampeão Olímpico. A Vitória na Final por 3 a 1, mostra que os Estados Unidos não são imbatíveis. Que as Meninas não têm medo de Bicho-Papão. E que José Roberto Guimarães é o único dos 200 milhões de Brasileiros capaz de encher o peito e dizer que tem três Ouros em Olimpíadas. Para um grupo tão acostumado a Viradas Heroicas, nada mais adequado do que Festejar a conquista trocando o tradicional peixinho por cambalhotas em série no chão da Quadra, diante de um Ginásio Lotado e Eufórico.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resultado do Grande Amistoso entre as Equipes União Nordeste X Nova Floreste…

                                      UNIÃO NORDESTE
                                      NOVA FLORESTA

União Nordeste 3x3 Nova Floreste, os Gols da Equipe União Nordeste foram de Vasquinho, Damião Imperador e Café. E os Gols da Equipe Nova Floreste foram de Tonho, Leandro e Negão de Seu Nelson. Os Árbitros da Partida foram Rangou e o Ilustre João de Fulo, pense num Arbitro que tem moral em Campo é João de Fulo, Jogador num faz o que quer com ele em Campo não, viu, o Campeonato Brasileiro esta precisando de Árbitros como ele. No Campo a Equipe União Nordeste tem um Retrospecto muito bom são 2 Vitórias e 2 Empates, totalizando 4 Partidas sem saber o que é Derrota. Outro confronto muito bom foi entre Lenço e Valeriano, Lenço defendendo a Equipe União Nordeste e Valeriano defendendo a Equipe Nova Floresta, nos últimos 5 confronto entre eles, Valeriano, o VALEGOL passou em branco, sem balança as Redes.

Foi um Grande Duelo, muito Catinbado, com muitas Reclamações, com Direito até a Fogos e da Imprensa Local resgistrando tudo, um Publico muito bom acompanhado a Partida. O Treinador da Equipe União Nordeste agradece a todos os Jogadores da Equipe pelo desempenho em Campo e principalmente na Marcação.

FOTOS TIRADAS PELA FOTOGRAFA CINDY ESTEVAM

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aniversariante do Dia!!!


Hoje é o dia de Francielle Lopes (AMIGA E CANDIDATA A PREFEITA DE CAICÓ) apagar suas Velinhas, Nhanduy Roberto e Reyson Roberto, Temos um prazer enorme em parabeniza-lá por seu Aniversario, desejamos todos os votos de Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso na Sua Vida, afinal você merece, mas uma vez, Parabéns FRANCIELLE, e que você continue sendo essa pessoa tão Especial sempre e sempre.

GRANDE AMISTOSO ENTRE AS EQUIPE UNIÃO NORDESTE E A EQUIPE NOVA FLORESTA...


União Nordeste X Nova Floresta, a Antiga Rua do Cemitério, será a Inauguração do Uniforme e a Fundação da nova Equipe de Janduís (NOVA FLORESTA). Que vem com a Grande contratação, do Ciso Ramalho Janduiense, o Dandão de Liduino. Nesta Sexta-Feira, a partir das 18h30 (Horário de Janduís), no Campo da Praça Jailma Vieira, ao lado do Cemitério Publico. A Equipe União Nordeste também vem com a Grande Contratação de Lenço, ele afirmou que agora vai Jogar as Competições pela Equipe União Nordeste.
Desde já os Treinadores das duas Equipes convidam todos que gostam de uma Bela Partida de Futebol, para se fazerem presente nesse Grande Duelo. A Equipe Nova Floresta tenta parar a Equipe União Nordeste no Campo e a Equipe União Nordeste tenta a Quarta Vitória seguida, no Campo a Equipe União Nordeste tem um Retrospecto muito bom são 2 Vitórias e 1 Empate, totalizando 3 Partidas sem saber o que é Derrota.

Confiram as 20 Melhores Seleções do Ranking da Fifa:


Espanha
Alemanha
Inglaterra
Uruguai
Portugal
Itália
Argentina
Holanda
Croácia
10º Dinamarca
11º Rússia
12º Grécia
13º Brasil
14º França
15º Chile
16º Costa do Marfim
17º Suécia
18º México
19º República Tcheca
20º Equador

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"A nova Política não se Pauta em Ataques Pessoais", diz Dra. Francielle...


                     Dra. Francielle Lopes (PPS)

A imprensa de Caicó destacou na manhã desta terça-feira, 07, que o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB)  não tem poupado críticas à sua adversária Dra. Francielle (PPS) em praticamente todos os seus discursos de campanha. 

Dra. Francielle tem conhecimento que desde o mês de julho essas críticas têm sido freqüentes.  Mas, independente de onde estejam partindo as ofensas, a campanha continua de vento em poupa, pois sua candidatura foi lançada por um grupo de partidos que acredita em uma forma diferente de fazer política. 

"Essa nova política não se pauta em ataques pessoais, nem em desrespeito aos candidatos, eleitores e cidadãos. Nosso confronto será de ideias. Independente das ofensas que venham de qualquer um dos lados, nós daremos continuidade a nossa campanha LIMPA, com propostas e debates com a população, conhecendo de perto as necessidades do povo. É isso que interessa à Coligação Pra Frente Caicó. Eu desafio meus adversários a saírem da forma arcaica de fazer política e participarmos da campanha de forma racional", afirmou.

FONTE: BLOG DA GLÁUCIA LIMA

Olimpíadas de Londres 2012...

Hoje a partir das 15h45 (Horário de Brasília), temos á Semifinal do Torneio de Futebol Masculino das Olimpíadas, entre Brasil X Coreia do Sul. É o dia para Neymar da Show, de novo e levar o Brasil para Disputar a tão Sonhada medalha de Ouro, que ainda falta para o Futebol Brasileiro na História.

Zanetti não é mais Apenas um Rapaz Latino-Americano...

Arthur Zanetti, se quisesse, poderia usar uma das músicas mais famosas de Belchior como tema de vida. Era "apenas um rapaz Latino-Americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, vindo do interior". Não era famoso. Era quase desconhecido. Seu perfil no Twitter tinha cerca de 500 seguidores, contra mais de 200 mil de, sabe-se lá, Valesca Popozuda (Nada contra a moça, apenas um Exemplo). Tinha algumas milhares de menções no Google, mas longe das quase 7 milhões de referências à, sabe-se lá, Mulher Melancia (De novo, nada contra a moça, apenas outro Exemplo). Horas depois, a música de Belchior não lhe serviria mais. Ele deixaria de ser apenas mais um rapaz Latino-Americano. Passaria a ser o melhor deles naquilo em que é especialista. Viraria o primeiro Brasileiro, também o primeiro Latino-Americano, Campeão Olímpico de Ginástica.
Admitamos, quantos de nós reconheceríamos Zanetti se ele cruzasse nosso caminho em uma rua qualquer há poucos dias? Quantos de nós imaginaríamos que aquele Baixinho de 1 metro e 56, era um atleta Olímpico, e dos bons, daqueles que podem se pendurar em um par de argolas, testar o limite de seus músculos, se contorcer como se fosse feito de borracha? Quantos de nós, até bem pouco tempo atrás, sabíamos da existência de Valesca Popozuda e da Mulher Melancia, mas não de Arthur Zanetti? Pois é dele a segunda medalha de Ouro do Brasil em Londres (A primeira foi da Judoca Sarah Menezes de Teresina Piauí).

A CBF define nova Data e Local da Partida entre Flamengo e Atlético-MG...


A CBF já definiu uma nova data para a partida entre Flamengo e Atlético-MG, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rivais jogarão no dia 26 de setembro, quarta-feira, às 21:00 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Originalmente, a partida seria no sábado passado, no Engenhão.
A remarcação da nova data, irá se encontrar nas rodadas 26 e 27 do Brasileirão. Antes de pegar o Flamengo, o Galo enfrenta o Grêmio, em casa, no fim de semana. Depois, encara a Portuguesa, em São Paulo. Na semana passada após a divulgação do adiamento da partida, estranhamente o Flamengo agradeceu à CBF, enquanto o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, reclamou. O Flamengo esta em uma Fria, porque o Galo só perdeu uma vez no Estádio Raulino de Oliveira.

domingo, 5 de agosto de 2012

Internet e Redes Sociais terão papel Decisivo nas Eleições de Janduís...


Carros de som, santinhos e caminhadas são considerados os principais meios de marketing nas eleições em Janduís e na maioria das cidades do interior que não possui horário eleitoral televisionado, mas em 2012 a internet mostra que também é uma arma na conquista do eleitorado.  

O uso da Internet e das Redes Sociais como plataforma por parte de candidatos e partidos terão papel decisivo nas eleições 2012, principalmente em cidades como Janduís, onde uma grande porcentagem da população tem acesso à internet. Esse tipo de meio vem sendo cada vez mais utilizado no Brasil e no mundo inteiro e sua relevância já ficou evidente neste início de campanha eleitoral.

Analizando o caso específico de Janduís, é fácil notar a importância do uso de sites, blogs e de perfis em redes como Twitter ou Facebook no processo eleitoral da cidade, já que boa parte da classe política possuem Facebook,  twitter e até blogs, facilitando o acesso direto aos candidatos. Entre outros fatores importantes está a grande quantidade de janduienses que estudam ou trabalham em outras cidades, tais votos podem ser decisivos em uma eleição e a internet é sem dúvida o principal meio de se aproximar deles.

Nailka, candidata pelo PT, lançou seu site há dias, nele é possível encontrar propostas da candidata e dos vereadores, assim como fotos, videos e uma linha de contato. Ela também possui Facebook e twitter atualizados com frequência. Lígia, do PSDB, não possui site ou blog, mas encontra-se com facebook e twitter também atualizados. Em relação a população é possível notar o empenho dos eleitores nas redes sociais, com destaque para o facebook, onde não é difícil presenciar debates e discussões eleitores em pleno meio virtual.     

Mas coligações, candidatos e eleitores têm que ficar atentos. A Ética das campanhas no meio eletrônico deve ser parecida com a dos meios convencionais. É importante aparecer, pois quem não é visto não é lembrado, mas a exposição em excesso e sem conteúdo pode trazer o efeito contrário.  E claro, as leis eleitorais também valem na internet!

FONTE: JANDUÍS TURISMO

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

COMÍCIO DA PAZ E DO TRABALHO É AMANHÃ!!!


A Coligação Paz e Trabalho realiza neste sábado (04) o seu primeiro grande comício. A concentração começa às 18h30, em frente à casa de Régis, no Bairro São Bento. Depois, segue em passeata até a frente da casa do senhor Zé Vincentin, na Rua Walfredo Gurgel, iniciando às 20h00.

Esse será o primeiro comício da Coligação Paz e Trabalho, onde Nailka e Raimundo vão apresentar as suas propostas em praça pública. O comício também terá a presença do prefeito Salomão Gurgel e dos candidatos a vereador do PT, PRB, PMN e PC do B.

"A campanha está nas ruas. O nosso povo está animado. Vamos apresentar as nossas propostas, que são as melhores para Janduís continuar para avançar", afirmou Nailka.

FONTE: BLOG DA CANDIDATA A PREFEITA NAILKA

SAIA RODADA...


Neste Sábado 04/08 tem Saia Rodada ao Vivo no Sábado Total na REDETV, a partir das 14h30mim. Não Perca!

OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012...

Hoje a partir das 13h00 (Horário de Brasília), Temos um Grande Duelo da Seleção Brasileira Feminina, nas Quartas de Final das Olimpíadas, contra o Japão (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE RECORD DE TELEVISSÃO, NO SPORTV E ACOMPANHAMENTO EM TEMPO REAL NO GLOBOESPORTE.COM).

A Equipe União Nordeste Venceu de Novo...

Ontem, a Equipe União Nordeste Venceu mais um Amistoso, desta fez a Vitima foi a Equipe da Firma que esta fazendo o Saneamento Básico, por 6 a 3. A Vitória foi um Presente para o Aniversariante do Dia, o Jogador Raniely que fez Gol na Partida, nesse Jogo também a Equipe Estreou o Jogador Reyson. O retrospecto da Equipe no Campo é muito bom, 2 Vitórias e 1 Empate, já tem muitas Equipes atrás de Desafiar a Equipe União Nordeste.
Quero fazer um apelo em nome dos Desportistas de Janduís, que Jogam todas as Noites no Campo da Praça Jailma Vieira, para que as Autoridades tomem Providencias para Ajeitar os Refletores, porque os Jogadores estão Reclamando muito que o Campo esta muito Escuro. 

Flamengo acerta a Contratação de Liedson até o Fim de 2013...


Flamengo acertou ontem a contratação do atacante Liedson, que ficou sem contrato e deixou o Corinthians, até o fim de 2013. Depois de seguidos fracassos, a diretoria Rubro-Negra trabalhou em sigilo e se mobilizou para sacramentar o acordo com o atleta de 34 anos, que já havia entrado na pauta do Flamengo em outras ocasiões. O Diretor de Futebol Zinho sequer foi ao treino no Ninho do Urubu, na tentativa de finalizar o negócio. O Flamengo aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar a contratação.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Basquete Masculino e Vôlei Masculino...


No Basquete Masculino, hoje temos Brasil X Rússia, a partir do Meio Dia e 45 Minutos (Horário de Brasília), pela Rodada (Marcelinho Huertas é um dos Pilares da Seleção Masculina).

No Vôlei Masculino, hoje temos Brasil X Estados Unidos, a partir das 16h00 (Horário de Brasília), pela Rodada (Giba encara a Forte Seleção Americana)

Resultados dos Jogos dos Times Brasileiros entre os Times Brasileiros, na Abertura da Copa Sul-Americana:


Palmeiras 2x0 Botafogo

Grêmio 1x0 Coritiba

Bahia 0x2 São Paulo, Em seu segundo jogo após voltar de lesão, o goleiro Rogerio Ceni faz de falta o seu 104 gol na carreira. Garoto revelado Ademilson completa marcador na Etapa Final.

Atlético-GO 1x1 Figueirense

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Flamengo está perto de Acerto com o Atacante Liedson...


O Flamengo está perto de fechar a contratação do atacante Liedson. O jogador, que ficou sem contrato e deixou o Corinthians, pode ser anunciado a qualquer momento pelo Rubro-Negro. A diretoria do clube trabalha em sigilo e está mobilizada para sacramentar o acordo com o atleta, que já esteve na pauta do Flamengo em outras ocasiões.

Roberto Carlos anuncia Aposentadoria e quer Despedida contra o Real Madrid...


O pentacampeão Roberto Carlos anunciou ontem seu adeus definitivo dos gramados. O lateral, que estava desde 2011 no Anzhi, confirmou a aposentadoria durante uma coletiva de imprensa da Equipe Russa.