sexta-feira, 29 de março de 2013

Pegada de Luxo em uma Dobradinha de Shows em Caraúbas e Patu...

Lembrando que Amanhã (Dia 30), Sábado de Aleluia, a BANDA PEGADA DE LUXO, o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO. Fazem uma Dobradinha de Shows em Caraúbas e Patu, lembrando que a Estreia das Dançarinas, Carolzinha Figueira, Vivi Santos, Nathalia Martins e Rebeca Lustosa, será só no Show de Patu. Você não pode ficar de fora.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Um Pouco da Carreira da Dançarina Ana Carolina Figueira Carneiro, atualmente na Banda Pegada de Luxo...



A Dançarina Ana Carolina Figueira Carneiro, mais Conhecida por Carolzinha Figueira, ela tem Exatamente 12 anos de Carreira (6 anos no Mundo do Axé e 6 no Forró), começou sua Carreira aos 13 anos em 2001. Carolzinha começou sua Carreira Dançando Axé e sua Primeira Apresentação foi no Grupo de Axé Lambaerobica Gira Sol de Praia Grande (São Paulo), sua Cidade Natal.

No Mundo do Forró ela já Dançou em Grandes Bandas de Forró do Brasil, ela Dançou na Banda Forró Fala Sério (2007/2009), Rasta Chinela (2009), Capa de Revista (2009/2010), Saia Rodada (2010/2011), Furacão do Forró (2011/2012), Rabo de Vaca (2012), também fez Participações Especiais em alguns Shows em outras Bandas como, Bonde Sertanejo, Dejavú do Brasil, Bonde do Forró e Ferro na Boneca e este ano fez Parte do Ballet da Gravação do 2 DVD da Banda Pegada de Luxo, em Caraúbas/RN, cidade que Carolzinha gosta muito e que chegou a Mora nela durante 1 ano e 2 meses, quando Dançava em Saia Rodada. Atualmente ela faz Parte Definitivamente do Ballet da Banda Pegada de Luxo de Mossoró/RN, com mais 4 Dançarinas Vivi Santos, Tayna Freire, Nathalia Martins e Rebeca Lustosa, a Estréia delas é agora dia 30, em uma Dobradinha de Shows em Caraúbas/RN e Patu/RN.

Palavras da Própria Dançarina Carolzinha Figueira...

Pra mim ser Dançarina Profissionalmente poder Viver disso é uma Grande Alegria, Realização de um Grande Sonho de Menina, não tem nada Melhor do que se Trabalhar no que Ama fazer e levar Alegria ao Público esse Contato tanto Pessoalmente como nas Redes Sociais pra mim é Maravilhoso Adoro isso, acho que a Simpatia, Humildade e Simplicidade é o Grande Segredo de um Trabalho Perfeito, é muito bom Receber esse Carinho isso só dá Forças pra poder Continuar fazendo o meu Trabalho cada vez Melhor me Dedicando ao Máximo, ''Carolzinha Figueira Agradece a todos os seus Fãs pelo Carinho e Especialmente ao Fã Clube Carolzinha Figueira MA''.

Amistoso da Seleção Brasileira...


Lembrando que hoje temos mais um Grande Amistoso da Seleção Brasileira, entre Brasil X Rússia, ás 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio do Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE GLOBO E NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO). Será que hoje sai uma Vitória Boa do Brasil.

O Brasil vai a Campo com a Provável Escalação: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Fernando, Hernanes, Oscar, Kaká, Neymar e Fred.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Pegada de Luxo de Volta a Patu/RN...

No Próximo dia 30, tem o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO de volta a Patu/RN... Atenção: Até o dia 29 Garanta a sua Senha por 10 Reais e Ganhe um DVD. Lote são 1000 Senhas Disponíveis. Pontos de Vendas, Drogaria Oeste, Hamburgão Lanches e o Vagalume.

A Composição Atual do Ballet da Banda Solteirões do Forró...

A Atual Composição do Ballet da Banda Solteirões do Forró é Composta pelas Seguintes Dançarinas. NANDA PASCHOAL, THATHY THAVARES, LAURINHA LIWS, AGATHAKARLA SOARES, ERIKA KAYANNE e NEYLIANE MIRANDA.

TRADICIONAL FESTA DA SEMANA SANTA EM JANDUÍS/RN (29 E 30 DE MARÇO...


quinta-feira, 21 de março de 2013

Amistoso da Seleção Brasileira...


Lembrando que hoje temos um Grande Amistoso da Seleção Brasileira, estará em Jogo Nove Títulos Mundiais. Um Grande Clássico do Futebol Mundial entre Brasil X Itália, ás 16h30 (Horário de Brasília), em Genebra, na Suíça (COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA REDE GLOBO E NARRAÇÃO DE GALVÃO BUENO).

A Seleção Brasileira vai a Campo com a Provável Escalação: Julio César, Daniel Alves, Dante (Ou Thiago Silva), David Luiz, Filipe Luís, Fernando, Hernanes, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

terça-feira, 19 de março de 2013

Novo Ballet da Banda Pegada de Luxo...

O Novo Ballet da Banda Pegada de Luxo, será Composto por Cinco Lindas Dançarinas, inclusive tem uma Ex-Saia Rodada e outra Ex-Garota Safada. Carolzinha Figueira, Vivi Santos, Tainá, Natália e Rebeca Lustosa (Os Nomes delas não estão de Ordem com a Foto). A Estreia será em uma Dobradinha de Shows dia 30, em Caraúbas/RN e Patu/RN.

domingo, 17 de março de 2013

O Campinense é o Campeão pela Primeira Vez na História do Futebol Brasileiro da Copa do Nordeste de 2013...


O Campinense é o Campeão do Nordeste. Diante de mais de 20 Mil Pessoas, em Partida Realizada no Estádio do Amigão, em Campina Grande, o Time Paraibano Venceu o ASA por 2 a 0 e ficou com o Título da Copa do Nordeste de 2013. Os Gols da Vitória Saíram no Segundo Tempo do Jogo e a Conquista, é a mais Importante da História do Futebol Paraibano, fez com que os Torcedores Rubro-Negros que Lotavam o Estádio fizessem uma Festa Espetacular. Como se a Grande Celebração Junina de Campina Grande, conhecida como "Maior São João do Mundo", fosse Antecipada.

Jogos Chave da Campanha do Campinense até Chega ao Título:

Campinense 3x0 Santa Cruz ( Rodada)
CRB 1x2 Campinense ( Rodada)
Sport 2x2 Campinense (Quartas de Final)
Campinense 1x0 Fortaleza (Semifinal)
ASA 1x2 Campinense ( Jogo da Final)
Campinense 2x0 ASA ( Jogo da Final)

Principal Jogador da Conquista (BISMARCK O CAMISA 10)...
O Meia foi o Cérebro da Equipe, sendo o Principal Responsável pela Criação das Jogadas no Meio de Campo. Bismarck tinha a Função de encontrar Espaços na Defesa Adversária e deixar o Caminho Livre para Zé Paulo Balançar as Redes nas Partidas. O Verdadeiro Camisa 10 que foi o Maestro da Equipe ao Longo da Copa do Nordeste.

sábado, 16 de março de 2013

Grande Clássico do Futebol Potiguar...

Lembrando que neste Domingo (Dia 17), temos o Primeiro Clássico Rei de 2013, o Maior Clássico do Rio Grande do Norte, entre América-RN X ABC, ás 16h00 (Horário de Brasília), no Estádio do Nazarenão em Goianinha.

Grande Final da Copa do Nordeste 2013...

Lembrando que neste Domingo (Dia 17), tem o Jogo de Volta da Grande Final da Copa do Nordeste 2013, entre Campinense X ASA, a parti das 16h00 (Horário de Brasília), no Estádio do Amigão em Campina Grande/PB (COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO ESPORTE INTERATIVO, O CANAL DO TORCEDOR NORDESTINO). O Campinense tem a Vantagem do Empate e pode até Perde por 1 a 0, que ainda Será o Campeão da Copa do Nordeste 2013.

Hoje tem o Fenômeno dos Paredões em Apodi/RN...

Hoje Sábado (Dia 16 de Março), tem a Banda que é Fenômeno dos Paredões PEGADA DE LUXO, o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO Agitando a Galera em Apodi/RN no Sitio Estreito II, você não pode ficar de Fora.

Confira Agora os Confrontos das Quartas de Final da Liga dos Campeões 2012/2013:


Málaga X Borussia Dortmund
Real Madrid X Galatasaray
Barcelona X PSG
Bayern de Munique X Juventus

Confira Agora os Confrontos das Quartas de Final da Liga Europa 2012/2013:


Chelsea X Rubin Kazan
Tottenham X Basel
Fenerbahçe X Lazio
Benfica X Newcastle

sexta-feira, 15 de março de 2013

Pegada de Luxo na Nova Temporada do Kangalha/RN...

Hoje Sexta-Feira (Dia 15 de Março), tem a Nova Temporada do Kangalha/RN, em Mossoró com GATINHA MANHOSA, SERTANEJO MIX e PEGADA DE LUXO, o Pegadão JOÃO NETO e a Diva CÉLIA MELLO, Imperdível.

Confiram Agora o Top 10 do Ranking da Fifa de Seleções:


Espanha
Alemanha
Argentina
Inglaterra
Itália
Colômbia
Portugal
Holanda
Croácia
10º Rússia
18º Brasil 

terça-feira, 12 de março de 2013

AMOR DE FÃ PELA QUERIDA CAROLZINHA FIGUEIRA...

Depois de ver Carolzinha Figueira Dançando pela Primeira vez ainda na Banda Saia Rodada, aqui mesmo na minha Cidade (JANDUÍS/RN), eu me Apaixonei. Era como se cada Sorriso seu se Referisse Diretamente a mim, como se você soubesse dos meus Medos, minhas Alegrias e meus Amores. Então eu tive a Oportunidade de te conhecer, e esse foi, com certeza, o Melhor dia da minha Vida. Porque eu te Amo muito. Admiro seu Trabalho e você, como pessoa. Cada dia mais. S2

3° MOTOCROSS BALNEÁRIO BOA VISTA EM JANDUÍS/RN, DIA 30 DE MARÇO...


segunda-feira, 11 de março de 2013

Próximos Shows da Banda Forró Pegada de Luxo:


Dia 15/03 - Mossoró/RN
Dia 16/03 - Apodi/RN
Dia 18/03 - Mossoró/RN
Dia 29/03 - Areia Branca/RN
Dia 30/03 - Patu/RN
Dia 30/03 - Caraúbas/RN
Dia 14/04 - Mossoró/RN

Agenda de Shows Atualizada, Sujeita á Alterações.

domingo, 10 de março de 2013

Campinense Vence o ASA Fora de Casa e Fica Perto do Título da Copa do Nordeste...

O Time Paraibano Ganha por 2 a 1, em Arapiraca e pode até Perder por 1 a 0 no Jogo de Volta, Domingo que vem, em Campina Grande, para ser Campeão.

sábado, 9 de março de 2013

Grande Final da Copa do Nordeste 2013...


Lembrando que neste Domingo (Dia 10), tem o Jogo de Ida da Grande Final da Copa do Nordeste 2013, entre ASA X Campinense, a parti das 16h00 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca (COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO ESPORTE INTERATIVO, O CANAL DO TORCEDOR NORDESTINO).

Final do Primeiro Turno do Campeonato Carioca 2013...

Lembrando que neste Domingo (Dia 10), tem a Grande Final do Campeonato Carioca 2013, entre Vasco X Botafogo, ás 16h00 (Horário de Brasília), no Estádio do Engenhão (COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA REDE GLOBO). Será um Grande Jogo do Começo ao Fim, com duas Boas Equipes na Disputa pelo Título.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Resultados dos Jogos da 2° Rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar 2013...


Alecrim 2x5 Potiguar de Mossoró
ABC 2x1 Santa Cruz
Corintians de Caicó 3x0 ASSU
Baraúnas 0x1  América-RN
O Líder é o Corintians de Caicó com 6 Pontos.

Hoje temos mais dois Times Brasileiro em Campo na Libertadores...


Lembrando que hoje temos mais dois Jogos de dois Times Brasileiro na Taça Libertadores, ás 19h15, São Paulo X Arsenal de Sarandí, no Estádio do Pacaembu e ás 21h30, Atlético-MG X The Strongest, no Estádio do Independência. 

Hoje temos os Jogos de Ida das Oitavas de Final da Liga Europa 2012/2013:


Viktoria Plzen X Fenerbahçe
Benfica X Bordeaux
Anzhi X Newcastle
Stuttgart X Lazio
Tottenham X Inter de Milão
Levante X Rubin Kazan
Basel X Zenit
Steaua Bucareste X Chelsea

quarta-feira, 6 de março de 2013

Hoje temos a 2° Rodada do Segundo Turno do Campeonato Potiguar 2013...


Alecrim X Potiguar de Mossoró, no Estádio do Ninho do Periquito.
ABC X Santa Cruz, no Estádio do Frasqueirão.
Corintians de Caicó X ASSU, no Estádio do Marizão.
Baraúnas X América-RN, no Estádio do Nogueirão.

Hoje temos mais Três Times Brasileiros em Campo na Libertadores...


Lembrando que hoje temos Jogos de Três Times Brasileiros na Taça Libertadores, ás 19h45 (Horário de Brasília), Tigre X Palmeiras, no Estádio Monumental Victoria. E ás 22h00, Tijuana X Corinthians, no Estádio Caliente e também ás 22h00, Fluminense X Huachipato, no Estádio do Engenhão (COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA REDE GLOBO).

Confiram Agora a Segunda Convocação de Felipão:


GOLEIROS:
Julio César (QUEENS PARK RANGERS)
Diego Cavalieri (FLUMINENSE)

LATERAIS:
Daniel Alves (BARCELONA)
Marcelo (REAL MADRIR)
Felipe Luiz (ATLÉTICO DE MADRI)

ZAGUEIROS:
David Luiz (CHELSEA)
Thiago Silva (PSG)
Dante (BAYERN DE MUNIQUE)
Dedé (VASCO)

MEIAS:
Hernanes (LAZIO)
Ramires (CHELSEA)
Paulinho (CORINTHIANS)
Jean (FLUMINENSE)
Oscar (CHELSEA)
Luiz Gustavo (BAYERN DE MUNIQUE)
Lucas (PSG)
Kaká (REAL MADRID)
Fernando (GRÊMIO)

ATACANTES:
Neymar (SANTOS)
Diego Costa (ATLÉTICO DE MADRI)
Hulk (ZENIT)
Fred (FLUMINENSE)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Laurinha Liws Estréia nesta Terça-Feira na Banda Solteirões do Forró...

LAURINHA LIWS faz sua Estréia nesta Terça-Feira (Dia 05/03), no Ballet da Banda Solteirões do Forró. Vamos todos da Boas Vindas a mais Nova Solteiret.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Atenção Estudantes de Janduís que vão Fazer o VESTIBULAR DA UERN...


Estudantes de Janduís que vão fazer PSV/UERN 2013, a Prefeitura Municipal de Janduís Disponibilizo o Ônibus Escolar, para ir pra Patú nos dias 03 e 04. A Lista para dá os Nomes já se encontra na Biblioteca.

BALNEÁRIO BOA VISTA...


Vem aí Primeiro Torneio de Mini Campo no Balneário Boa Vista, neste Domingo dia 03 de Março de 2013, a Partir das 09:00 Horas da Manhã, com Show de Zé Martins, Preço das Inscrições 50 Reais a Primeira Inscrição e 25 Reais a segunda Inscrição. A Premiação será de 500 Reais.

ORGANIZAÇÃO:

EUGÉNIO GURGEL E VALERIANO.