sábado, 30 de novembro de 2013

Piloto Potiguar Participa das 500 Milhas de Kart em Santa Catarina

O Piloto Potiguar Victor Uchôa, de 12 anos, disputou a Prova na Categoria Mini Max Rotax. Durante Treinos, piloto Encontrou o Ídolo Rubens Barrichello e o Presenteou com a Camisa do ABC. Correndo sempre entre os Três Primeiros, Victor Uchôa viu a Chance de Título Escapar nas últimas voltas, depois de ser Jogado para Fora da Pista por um Retardatário.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PEGADA DE LUXO HOJE EM MOSSORÓ/RN

Hoje tem Show da Banda PEGADA DE LUXO, do Pegadão JOÃO NETO e da Diva CÉLIA MELLO em MOSSORÓ! A Festa mais Top da Sexta é no Higo do Camarão! A Banda mais Diferenciada do Forró estará Realizando um Mega Show (APRESENTANDO O REPERTÓRIO NOVO).

Hoje temos 3 Jogos Abrindo a Última Rodada do Brasileirão Série B:

Ás 19h30 (Horário de Brasília), ASA X São Caetano, no Estádio Municipal de Arapiraca e América-MG X ABC, no Estádio Independência. Ás 21h00, Avaí X Boa Esporte, no Estádio da Ressacada.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 2013

Flamengo Vence o Atlético-PR por 2 a 0 e é Tricampeão da Copa do Brasil. Elias e Hernane Marcam os Gols do Rubro-Negro Carioca e Iniciam a Festa no Maracanã. Time garante Vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Confiram os Países Classificados para Copa do Mundo de 2014

Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Bélgica, Bósnia, Brasil, Camarões, Chile, Colômbia, Correia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Gana, Grécia, Holanda, Honduras, Inglaterra, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Portugal, Rússia, Suíça e Uruguai. Esses são os 32 Países Classificados para Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AGENDA DE SHOWS DA BANDA PEGADA DE LUXO:

Dia 29/11 - Mossoró/RN
Dia 30/11 - Olho D’água dos Borges/RN
Dia 03/12 - Severiano Melo/RN
Dia 07/12 - Governador/RN e Portalegre/RN
Dia 08/12 - Umari/CE
Dia 14/12 - Tanque do Piauí/PI
Dia 16/12 - Festa Particular
Dia 20/12 - Bom Sucesso/PB
Dia 21/12 - Fazenda Olho D’água/RN e JANDUÍS/RN
Dia 22/12 - Tibau/RN
Dia 23/12 - Jericó/PB
Dia 24/12 - Uirauna/PB
Dia 28/12 - Brejo do Cruz/PB e Mato Grosso/PB

SUJEITA Á ALTERAÇÕES

2ª COPA ARENA SPORTS DE FUTSAL

Começa Hoje a Copa Arena Sports de Futsal na Cidade de Patú/RN. A Maior Competição de Futsal da Região Oeste.

REALIZAÇÃO ARENA SPORTS

terça-feira, 19 de novembro de 2013

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Lembrando que Hoje temos mais um Amistoso da Seleção Brasileira de Preparação para Copa do Mundo, entre Brasil X Chile, ás 23h00 (Horário de Brasília), em Toronto (COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA REDE GLOBO).

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ABC Vence 'Trauma' no Frasqueirão e Rebaixa ASA para a Série C

O ABC Quebrou o Tabu de 14 Jogos sem Vencer o ASA em Partidas Oficiais no Futebol Brasileiro. Jogando no Estádio do Frasqueirão, o Mais Querido Venceu o Fantasma por 4 a 1 e, de Quebra, rebaixou a Equipe Alagoana para a Série C do Campeonato Brasileiro. Os Gols da partida Foram Marcados por Giovanni Augusto, Rodrigo Silva, Alvinho e Somália para o Alvinegro Potiguar, enquanto que Elionar Bombinha Descontou para o Alvinegro de Arapiraca.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FESTA DA PADROEIRA DE SANTA TERESINHA EM JANDUÍS/RN

A Casa da Música Apresenta. SEXTA: Dia 01 de Novembro, Forró Magote e Forró dos 3. SÁBADO: Dia 02 de Novembro, Forró da Galera e os Estouros do RN, Farra de Rico e Pegada de Luxo. DOMINGO: Dia 03 de Novembro, Forró Di Nós e Forrozão Ferro na Boneca. Essa vai fica na História.

REALIZAÇÃO JS