quarta-feira, 30 de abril de 2014

América-RN Segura Empate com Valente Globo e é Campeão do Campeonato Potiguar

O América-RN é o Campeão Potiguar de 2014. Com a Vantagem de ter Vencido o Primeiro Jogo por 2 a 1, o América-RN Segurou o Ímpeto e a Ousadia do Globo e garantiu o Título Estadual. A Chuva que Caiu em Natal Lavou a Alma dos Torcedores Rubros que fizeram uma Bonita Festa na Arena das Dunas, apesar do Placar de 0 a 0. O Valente Globo vai Representar o Rio Grande do Norte na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano e ao Lado do Próprio América-RN, vai Jogar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil de 2015, o que já é um Grande Feito para um Clube Fundado há menos de dois anos.

domingo, 27 de abril de 2014

O Rio de Janeiro é Campeão da Superliga Feminina de Vôlei 2013/2014

No Grito da Torcida, Rio de Janeiro se Impõe sobre Sesi-SP e Fatura a Superliga pela vez. Depois de Nove Temporadas Seguidas Enfrentando o Osasco na Final, time de Bernardinho bate Novo Rival por 3 sets a 1, com Parciais de 21 a 11, 21 a 12, 13 a 21 e 21 a 16, e se mantém no Topo do Vôlei Feminino do País.

Nos 35 anos da Stock Car, Átila Abreu e Thiago Camilo Vencem Rodada Dupla em Brasília

No Autódromo Internacional Nelson Piquet, prova que Comemorou os 35 anos da Corrida Inaugural é Marcada pela falta de Sorte do Novato Felipe Fraga. A Corrida Inaugural da Stock Car, foi Realizada no dia 22 de Abril de 1979, no Autódromo de Tarumã (Rio Grande do Sul).

sexta-feira, 25 de abril de 2014

PEGADA DE LUXO HOJE EM SÃO BENTO/PB

Hoje tem Show da Banda Fenômeno dos Paredões, Pegada de Luxo e o Pegadão João Neto na Vaquejada de São Bento no Parque União na Cidade de São Bento/PB.

NOVA BANDA NO CENÁRIO FORROZEIRO PEGADA DAS MENINAS

Acabou a Espera chegou no Cenário Forrozeiro a Nova Banda Pegada das Meninas com duas Belas Loiras a Frente Dafiny Sales e Everly Paloma. Baixem o CD que está Disponível no Site Suamusica.com e Curtam o Talento dessas duas Loiras Lindas.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

CAMYLA MELO É A NOVA CANTORA DA BANDA FORRÓ NA TORA

A Campograndense Camyla Melo é a Nova Cantora da Banda Forró na Tora. Foi Contratada pelo Canto Raí Soares Dono da Banda Forró na Tora. Ela tem Tudo pra fazer muito Sucesso, porque ela tem as 3 coisas que Precisa pra fazer Sucesso, tem Talento, é Simpática e é muito Linda. A Equipe do Blog Irmãos Online Deseja muito Sucesso nessa Nova Etapa da sua Vida Camyla Melo.

Confiram o Top 10 do Ranking de Seleções da FIFA:

Espanha
Alemanha
Portugal
Colômbia
Uruguai
Argentina
7º Brasil
Suíça
Itália
10º Grécia

Confiram os Confrontos das Oitavas de Final da Libertadores:

Nacional-PAR X Vélez
Arsenal de Sarandí X Unión Española
Nacional de Medellín X Atlético-MG
The Strongest X Defensor
San Lorenzo X Grêmio
Cruzeiro X Cerro Porteño
Lanús X Santos Laguna
León X Bolívar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A BANDA FORRÓ DE GRIFF PELA PRIMEIRA VEZ EM JANDUÍS/RN

Confirmado pela Primeira Vez a Banda FORRÓ DE GRIFF se Apresentará aos Fãs da Cidade de Janduis/RN é neste dia 20 de Abril, em uma Tarde de Sol, na Casa da Música. No Momento FORRÓ DE GRIFF é uma das Bandas de Forró mais Comentada na Cidade de Janduís.

terça-feira, 8 de abril de 2014

A BANDA PEGADA DE LUXO ESTA VOLTANDO A QUERIDA JANDUÍS

Confirmado a Volta da Banda PEGADA DE LUXO e do Pegadão JOÃO NETO, a Querida Cidade de Janduís/RN é neste dia 19 de Abril (Sábado de Aleluia), no Esquenta do Pegadão, na Casa da Música, a Partir das 17h00. Lançamento do Novo CD, que tem o Melhor Repertório de Pegada de Luxo de todos os Tempos.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SÉRIE AYRTON SENNA DO BRASIL

Neste Domingo (Dia 6), vai ao Ar o Primeiro Capitulo dos Quatro da Série sobre Ayrton Senna que será Exibida em Quatro Finais de Semana no Esporte Espetacular na Rede Globo, o Nome da Série é Ayrton Senna do Brasil. A Série Traz Revelações e Memórias de Ayrton Senna, 20 anos após Tragédia. O Homem que é Considerado um Herói Brasileiro, o Cara que dava muitas Alegrias ao Povo Brasileiro nas Manhãs de Domingo.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Lembrando que Hoje Começa as Quartas de Final da Liga dos Campeões 2013/2014


HOJE TEMOS 2 JOGOS DE IDA:

Barcelona X Atlético de Madrid, no Camp Nou (COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA REDE GLOBO).

Manchester United X Bayern de Munique, no Old Trafford.

Os 2 Jogos, a Partir das 15h45 (Horário de Brasília).