quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Thiara Ferreira é a Nova Dançarina da Banda Solteirões do Forró

A Dançarina Thiara Ferreira é a mais Nova Solterette, ela é do Maranhão da Cidade de Coelho Neto, já Passou pelas Bandas, Forró Sacode, do Artista Romim Mata e agora esta Indo para a Banda Solteirões do Forró, substituir a Dançarina Renata Mello Ex Garota Safada e Ex Taty Girl.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CANTORA MARANHENSE NATÁLIA LEITE

A Cantora Maranhense Natália Leite, Apos O Termino De Parceria, de Anos de Fidelidade Com a Banda Reprise Fez Um Anuncio de Carreira Solo Que Decidiu Aderir O Ritmo ArrochaNejo E Logo Em Seguida Correu Pro Estúdio e Gravou Seu CD De Carreira Solo, CD Esse Que Rendeu Mais de Mil Downloads e Milhares de Copias Espalhadas Pelo Estado! Vem Adquirindo Muito Espaço Em Seu Estado E Aqui No RN Não é Diferente! Nós do Blogger Estamos Levanto Esse Projeto Aqui Para Vocês Com Muito Gosto Pois Além de Ter Um Belo Vocal, A Vocalista e Um Amor de Pessoa, Sua Produção Não Deixa a Desejar, Seu Assessor Luís Netto Sobradyer Está Sendo Muito Atencioso Conosco! Só Temos a Agradecer! Bom Natália Leite Hoje Segue Muito Bem No Seu Projeto Junto Com o Seu Marido, Músico, Diretor Musical & Empresário Sylvio Motta Levam a Todo Vapor A Carreira Da Artista! Já Com Um Ano de Carreira Ouve Um Lançamento de Um CLIPE Intitulado Como CARA DE SANTINHA Que Foi o Marco Do Inicio da Carreira da ARTISTA, Que Além de Vocalista, Está Desabrochando Como COMPOSITORA e Recentemente Natália Lançou Seu 2º CD Promocional, Intitulado NATÁLIA LEITE PROMOCIONAL VERÃO Contendo 15 Faixas Elétricas, Dentre Elas: "CARA DE SANTINHA (HIT AUTORAL COMPOSIÇÃO DA ARTISTA)", "PARA FRENTE", "PARARATIMBUM", "WIGGLE", "DIZ PRA MIM",
"MURIÇOCA", "PRERERECA", "HOJE", dentre outros.

Confira AGORA O Furacão do Maranhão Natália Leite Em Seu Mais Novo Cd:

CLIPE CARA DE SANTINHA

ÁUDIO OFICIAL DO HIT
http://suamusica.com.br/Natalialeitecaradesantinha

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BANDA FORROZÃO DO BRIOLA

A Banda Forrozão do Briola Vem com Tudo no Mundo do Forró, estará a Frente desse Grande Projeto os Vocalistas de muito Sucesso Briola Sales e Célia Mello. As Últimas Bandas que Briola Sales esteve foi Ferro na Boneca e Forrozão Dança Mulé, e as Últimas Bandas que Célia Mello esteve foi Forró da Moda e Pegada de Luxo. O Blog Irmãos Online Deseja Todo Sucesso do Mundo aos dois nessa Nova Jornada de suas Vidas.