terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A BANDA JOÃO NETTO PEGADÃO PELA PRIMEIRA VEZ EM NATAL/RN

Acabou a Espera, dia 07 de Março, a Banda João Netto Pegadão estará pela Primeira vez na Capital Potiguar Natal/RN, um Show Totalmente Exclusivo no Vila Hall (Open Bar), a  Aula Extra. E + Lucas e Miguel e Guga.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A DANÇARINA CAROLZINHA FIGUEIRA AGORA ESTA NA BANDA GANG DO SAMBA

A Banda Gang do Samba é de Salvador/BA e tem 22 anos de História, conhecida Nacionalmente nos anos 90, já fez Show em 18 Países e agora está de volta com uma Cara Nova. A Dançarina Carolzinha Figueira Recebeu o Convite para ser Dançarina da Banda Gang do Samba no Início de Janeiro e sua Estréia como Dançarina da Banda foi na Sexta de Carnaval do Carnaval de Salvador/BA, a Banda Puxando o Bloco Polimania no Circuito Campo Grande.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

YANKA SARAIVA MUSA DA SEMANA DO BLOG IRMÃOS ONLINE

A Musa da Semana do Blog Irmãos Online é Yanka Saraiva de 18 anos, mora na Cidade de São José do Brejo do Cruz/PB e é Estudante.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

AMISTOSO HISTÓRICO EM JANDUÍS/RN

Os Patrocinadores do Jogo dos Amigos de Ronaldo Angelim X Selecionado de Janduís e Região, terão Acesso ao Vestiário Junto aos Atletas e seus Familiares para tirar Fotos e Autógrafos. Também haverá um Espaço ao Lado do Campo para suas Logomarcas. Interessados falar com Denis ou Pelé. Tel. (84) 99262672 ou (83) 96021759.

Definido, o Jogo dos Amigos de Ronaldo Angelim X Selecionado de Janduís e Região será dia 14 de Março, ás 16h00 no Campo da Escola Estadual Daniel Gurgel. IMPERDÍVEL. Em Breve Entrevista com Ronaldo Angelim na Rádio de Janduís.

A Preliminar do Jogo Festivo em Janduís (Amigos de Ronaldo Angelim X Selecionado de Janduís e Região) será entre as Cidades de Campo Grande/RN X São José do Brejo do Cruz/PB.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A BANDA GAROTA SAFADA ESTARÁ DOMINGO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Atenção Galera Forrozeira, neste Domingo de Carnaval (Dia 15 de Fevereiro), Wesley Safadão e a Banda Garota Safada estará no Programa Domingão do Faustão na Rede Globo, a Partir das 16h40. Não Percam.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VEM AÍ AMISTOSO HISTÓRICO EM JANDUÍS

Atenção Torcida Janduiense Confirmado Amistoso Histórico, entre os Amigos de Pelé de Janduís X os Amigos de Ronaldo Angelim, ex Flamengo. Próximo Mês, será o Amistoso do Ano. Ele já veio pra Caraúbas/RN através do Zagueiro Marcão, depois pra Patos/PB e agora Janduís/RN, em Breve mais Detalhes. Palavras de Ronaldo Angelim eu soube que em Janduís tem uma Torcida Apaixonada pelo Flamengo e será um Prazer pra mim Joga em Janduís.

ORGANIZAÇÃO DENIS E PELÉ.