domingo, 29 de abril de 2012

O Herói Nhanduy...


Antes da decisão da Copa o Quarentão de FUTSAL de Janduís, houve a preliminar com veteranos dos veteranos. O empate em 3 a 3 não era o placar esperado pelo dono do União Nordeste, Nhanduy. Da cadeira de rodas, o criador e técnico da equipe amadora balançava a cabeça numa negativa ao empate cedido no último minuto de partida.

Terminado a partida, o jovem Nhanduy Roberto passou as funções de Blogueiro do Blog www.irmaosonline.blogspot.com.br e Jornalista da Rádio Comunitária FM de Janduís. Quando cheguei mais tarde em casa já estava á notícia da grande final da Copa o Quarentão o que comprovou a agilidade da comunicação de Nhanduy.

Blogueiro, Radialista, Treinador de futebol e dono de Equipe Amadora é a soma que causa admiração em qualquer pessoa. Isso vira um exemplo quando se trata de um rapaz que precisa de uma cadeira de rodas para se deslocar. O apoio que precisa para completar esta disposição vem do orgulho que ele passa para os amigos e do seu irmão Reyson.

No final da Copa o Quarentão, Nhanduy tinha recebido de presente as medalhas que havia entregue aos jogadores campeões de Belém. Certamente eles perceberam que o grande vencedor da noite estava na tribuna de honra. CRAQUE NHANDUY.

Eu Nhanduy Roberto fico muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido por uma pessoa tão maravilhosa, como esse cara muito especial o Vice-Prefeito da Cidade de Campo Grande Caramurú Paiva. Muito obrigado por essa matéria muito especial, fiquei muito emocionado lendo a matéria. 

Fonte: Site do Caramurú


Nenhum comentário:

Postar um comentário