quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um Pouco da Carreira do Trombonista Nilton Costa, atualmente na Banda Saia Rodada...




O Trombonista Nilton Costa, no Mundo do Forró e Conhecido por Costinha, ele tem Exatamente 14 anos de Carreira, começou sua Carreira em 1999. Costinha começou sua Carreira Tocando em uma Banda de Música de Baraúnas/RN, onde os Conhecimentos foram Aumentando, como sua Desenvoltura na Banda de Música, depois da Banda de Música ele foi Toca em um GRUPO DE PAGODE, também na BANDA MULT SOM, quando ele ainda tava na Banda Mult Som surgiram varias Propostas.

Onde daí ele foi Toca em algumas Banda de Mossoró, como ELO MUSICAL, em outra chamada FLOR e também em uma Formação dos BÁRBAROS de Mossoró. Em 2002 ele entrou para a BANDA BALANÇO DE MENINA de Mossoró/RN, em 2005 sua Carreira Estouro de vez na Grande BANDA SAIA RODADA de Caraúbas/RN e esta até hoje (Dia 01 de Maio de 2013, ele Completa 8 anos de muito Sucesso e Conquistas na Banda Saia Rodada), atualmente a Metaleira Show de Saia Rodada é Composta por Nilton Costa (TROMBONISTA), Fabrício Bezerra (SAXOFONISTA) e Marcossuel conhecido por Marquinhos (TROMPETISTA).

PALAVRAS DO PRÓPRIO NILTON COSTA...

Nunca Esqueça suas Origens, sua Formação Familiar, sua Educação, nunca Esqueça quem você é, o que você é, e de onde Veio e Humildade a cima de Tudo. O Único Ídolo e ser Maior é Deus, tenha Amigos, Faça Amizades, Ame a todos por Igual, Dedique-se a sua Família, Respeite seu Trabalho, seus Colegas de Trabalho e Valorize todos em sua Volta. Isso tudo são Sementes para se Viver Melhor, garanto que só ira Colher o Melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário