quinta-feira, 13 de março de 2014

LBV Beneficia Crianças e Adolescentes de Famílias de Baixa Renda

Com o tema “Proteger a Infância é Acreditar no Futuro”, a Legião da Boa Vontade (LBV) Realiza a Campanha Criança Nota 10. A Mobilização Visa a Manutenção das Escolas da LBV e os Programas Socioeducacionais Promovidos pela Instituição em todo o Brasil, que todo ano Mobiliza a Sociedade e os Meios de Comunicação em Prol do Incentivo ao Protagonismo Infantojuvenil e da Proteção dos Direitos de Crianças e Adolescentes de Famílias em Situação de Vulnerabilidade Social. 

A Campanha consiste na Entrega de Kits Pedagógicos, os quais servem de Motivação para as Crianças e Adolescentes Prosseguirem com os Estudos, além de Representar um Importante Apoio aos Pais que não têm Recursos para Adquirir o Material Escolar. Entre os Diversos Itens, há Estojo, Lápis Preto e de Cor, Canetas, Apontador, Borrachas, Tesoura, Tubos de Cola, Tinta Guache, Cadernos, Mochila, Régua, Dicionário da Língua Portuguesa (Com a Nova Ortografia) e de Inglês.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Natal/RN, está Localizado na Rua dos Caicos, 2148 – Dix Sept Rosado. Informações sobre a Campanha Ligue para 0800 055 50 99 ou Acesse o Site www.lbv.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário