Reverência à torcida e orgulho de um título que em 2011 completa 30 anos. Com essas mensagens, o Flamengo lançou nesta terça-feira a nova linha de uniformes na loja oficial do clube, na Gávea. O modelo inicial só tem publicidade na manga, já que o departamento de marketing está atrás de um patrocinador master desde a saída da Batavo, em janeiro, e pode ser encontrado por R$ 169,90 (o rubro-negro) e R$ 159,90 (o branco).
O modelo número 1 tem a frase “A maior torcida do mundo faz a diferença”. Em 2009, a torcida fez um mosaico com o lema na antepenúltima rodada do Brasileirão, contra o Goiás, no Maracanã.
A branca traz lembrança direta ao título mundial de 1981, em Tóquio, com as mangas rubro-negras. No lado direito do escudo das duas camisas há um “patch” fazendo menção à maior conquista da história do clube.
Esse ano começou com tudo. Pela primeira vez o Flamengo reconhece no manto sagrado a importância da sua torcida. Ela pesa muito e os adversários sabem o quanto. A comemoração dos quase 30 anos do título mundial não vai passar em branco - disse a presidente Patrícia Amorim.
Léo Moura, Felipe Renato representaram os jogadores e foram os manequins. No fim, Adílio e Júlio César Uri Geller entraram vestidos com a camisa branca de mangas longas e com as taças da Libertadores e do Mundial de 81 em mãos, completando a festa rubro-negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário