segunda-feira, 18 de julho de 2011

DESAFIOS

A vida é um grande desafio.Se o aceitamos, é porque sabemos que somos capazes de vencê-lo. Só enfrentando esses desafios é que seremos capazes de entender o grande sentido do existir. Estamos aqui para aprender e crescer com as dificuldades.

Viver não é fácil para ninguém. Mas quem disse que seria?Os grandes vencedores são aqueles que nunca desistem diante dos obstáculos. E aqueles que, mesmo que seja aos trancos, no fim, conseguem aprender as lições desta vida. Não importa por quantas vezes venhamos a cair. O importante é lutar para permanecermos em pé, pois ainda somos crianças, estamos aprendendo a caminhar e aprender a caminhar não é fácil. É preciso muita dedicação, esforço e desejo.

O desejo é algo indispensável em nossa existência. É preciso querer, lutar e acreditar. Acreditar, acima de tudo, que há um porquê belo e grandioso, acima de nosso entendimento, que sabe exatamente o que faz, que conhece bem a nossa força.

Nunca devemos pensar que as dificuldades são maiores que nossas forças, pois cada um tem desafios conforme sua capacidade. Se nossas dificuldades são maiores do que de muitos, não é porque tivemos azar, é que nossa capacidade exige desafios ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário