segunda-feira, 19 de março de 2012

1 Ano de Blog CG na Mídia...

Hoje o Blog CG na Mídia completa 1 ano de vida! Quem diria, hein! É muito bom ter esse cantinho para poder expor minhas ideias, meus comentários, meus pontos de vista e, acima de tudo, é bom poder entreter cada pessoa que passa por aqui, seja com textos construtivos, seja com textos bobos ou engraçados.

Durante esse primeiro ano, o blog recebeu a visita de 102.000 pessoas e 131 seguidores. Estou muito feliz com os resultados obtidos. Cada elogio ou crítica que recebo referentes ao meu blog aumentam ainda mais a minha vontade de continuar com esse projeto por mais um longo período.

Agradeço a todos que durante esse ano passaram por aqui e que estão sempre de olho nos novos posts publicados. Saibam que esse blog é de vocês também e, se quiserem dar ideias de novos temas ou assuntos que gostariam que eu abordasse aqui, basta entrar em contato comigo aqui na caixinha dos comentários ou me escrever um e-mail (diegocgrn@hotmail.com). Não fiquem tímidos, pois já aviso logo que eu acho o máximo a participação de vocês.

Parabéns para o Blog e que venham os próximos aniversários!

Mensagem - Diego Moicano. 

Eu Nhanduy Roberto moderador do Blog IRMÃOS ONLINE, também quero parabenizar o Blog CG na Mídia e o meu parceiro Diego Moicano, que faz um belo trabalho a frente do Blog CG na Mídia... Muito sucesso cara.

Fonte: CG NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário