segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mina de Scheelita em Currais Novos será Roteiro da Próxima Novela das Seis da Rede Globo...


              Usinas da Mina Brejuí - Currais Novos
O RN foi escolhido pela Rede Globo para servir de Cenário da Próxima Novela das 18h que irá ao ar de Março a Setembro de 2013 com o Nome de Flor do Caribe. De autoria de Walter Negrão, a nova trama contará com a Direção de Jaime Monjardim e a participação dos Atores Henri Castelli e Grazy Massafera, como principais Protagonistas.

Segundo Tatynne Lauria, Coordenadora de Produção de Flor do Caribe, as Gravações serão realizadas no espaço de 40 dias, entre os meses de Novembro e Dezembro. Nesse período, deverão ser feitas todas as imagens de Natal para a Novela Inteira. “Esse material será mesclado com as cenas que serão produzidas na cidade cenográfica, montada no Rio de Janeiro”. O enredo da Novela conta a História de um Piloto de Caça Aérea, interpretado por Henri Casteli e de uma Bugreira, por Grazi Massafera. As respectivas cenas serão realizadas na Base Aérea de Natal e na Praia de Genipabu.

Além disso, os pontos Turísticos Forte dos Reis Magos, a Ponte Newton Navarro, bem como as Praias de Pitangui, Pipa, dos Amores, Chapadão Vermelho (Tabatinga), Barra do Cunhau e Malemba. O roteiro também inclui as Dunas do Rosado, em Ponta do Mel, as Salinas de Macau e as Minas Localizadas na Cidade de Currais Novos.

Recentemente, o Diretor Jaime Monjardim esteve em Currais Novos visitando as Minas de Scheelita.

POR JEAN SOUZA (CURRAIS NOVOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário