quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DA RÁDIO COMUNITÁRIA FM...

 
Hoje nos que fazemos parte da Família Comunitária FM, estamos muito Felizes, porque hoje a gente completa um Ano no Ar. Levando muita Alegria, muitas Músicas boas e muitas Noticias a toda População Janduiense, eu quero Agradecer a Deus, ao Idealizador da Rádio Leandro Tomé, que mim deu essa Oportunidade e a toda Família 87,9, aos nosso Apoiadores e Patrocinadores e em Especial a todos os Ouvintes que Escoltam a Gente todos os Dias, em nome dos Ouvintes Suely Felix e Celeste Cabral, que nos Escoltam sempre, sem falta. Em nome de todos da Comunitária FM, muito Obrigado a vocês Ouvintes, porque sem vocês a gente não somos Ninguém. Eu estou Bastante Feliz, um Ano a frente do Quadro Informes Esportivos, a Comunitária FM mudou a minha Vida, eu tenho o maior prazer de Trabalhar na 87,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário