quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VEREADOR ELEITO FIRMA PARCERIA COM PREFEITURA PARA AUXILIAR NA LIMPEZA DE JANDUÍS...



Os últimos dias o Município de Janduís vivenciou uma Serie de Construções e Reformas nunca vista antes na Cidade Oestana, milhares de Moradores resolveram reformar ou Modificar suas Residências e com isso deixando vários Entulhos Espalhados pela Cidade.  Com a demanda considerada Altíssima, os Órgãos responsáveis pela Limpeza da Cidade não estavam dando Conta da Retirada dos entulhos deixados pelas Obras.

Preocupado com a Situação da Cidade, o Vereador Eleito Leandro Tomé  procurou o Executivo Municipal e firmou uma Parceria com a Prefeitura de Janduís, afim de ajudar na Limpeza da Cidade.

Empresário no Ramo de Construção Civil, Leandro Tomé que se consagrou como Vereador mais Votado no Pleito de 7 de Outubro, disponibilizou ao Povo Janduiense uma Retro Escavadeira e Caçambas, além de Funcionários de sua Empresa que estão desde o inicio da manhã desta Terça-Feira (Dia 19), participando do Mutirão da Limpeza.

O Mutirão da Limpeza tem como objetivo deixar as Ruas de nossa Cidade completamente Limpas para a próxima Administração.

FONTE: O CARINHA DA NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário